Últimas Notícias do Fluminense

Você não vai acreditar no time que o atacante Kieza foi parar em 2025

O atacante Kieza, de 38 anos, que passou pelo Fluminense entre 2009 e 2010, acertou com um novo clube. Mesmo com breve passagem pelo clube carioca, é natural que os torcedores sigam acompanhando a trajetória dos ex-jogadores. Agora, em busca de novas oportunidades, o atleta se desdobra com a camisa do River-PI na sequência do Campeonato Piauiense.

Anteriormente, ele estava ao lado do elenco Nacional de Patos-PB no Campeonato Paraibano, onde disputou quatro partidas, mas não conseguiu balançar as redes. Kieza conquistou destaque importante no futebol brasileiro, especialmente a partir de 2009, quando se desdobrou junto ao Fluminense. Além do Tricolor, a experiência é inquestionável, entre equipes de renome.

O atleta esteve ao lado de Cruzeiro, Ponte Preta e Náutico, clube onde teve maior destaque e identificação. Seu desempenho no Timbu abriu portas para defender São Paulo, Bahia e Vitória. Em 2018, teve uma passagem pelo Botafogo. O profissional segue pontuando seu nome no futebol nacional, agora com missão importante em mãos.

Kieza faz parte de elenco histórico no Fluminense

Com a camisa do Fluminense, Kieza foi acionado em 25 jogos, balançou as redes cinco vezes e contribuiu com duas assistências aos companheiros. Ele integrou o elenco do lendário “Time de Guerreiros”, que, no Campeonato Brasileiro de 2009, protagonizou uma arrancada histórica para evitar o rebaixamento, em um feito inesquecível no futebol nacional.

A temporada de 2024 também marcou luta parecida do Fluminense. O clube que chegava como campeão da Copa Libertadores da América, acabou se deparando com realidade completamente diferente. Ao comando de Mano Menezes, o Tricolor se livrou da queda ainda na última rodada, confirmando a permanência e a vaga na Sul-Americana.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo