Veja como o Águia de Marabá deve ser escalado para o jogo contra o Fluminense
No último final de semana, o Fluminense enfrentou o Bangu no Maracanã e venceu a partida por 3 a 2, garantindo a sua vaga na semifinal do Campeonato Mineiro. Sem tempo para descanso, a equipe Tricolor já se projeta para uma nova decisão, agora, pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (26), às 19h30 (horário de Brasília), terá pela frente o Águia de Marabá no Estádio Mangueirão, em Belém, pela fase inicial.
É importante lembrar que, o time que vencer no tempo regulamentar avançará para a próxima fase. Por outro lado, caso as equipes se desdobrem em empate, a decisão será nos pênaltis. O classificado enfrentará o ganhador do duelo entre Dourados e Caxias, que também ocorre nesta quarta-feira (26), no Mato Grosso do Sul. O Tricolor pode ter novidades em comparação ao último desafio.
O lateral-direito Guga, suspenso contra o Bangu, retorna às possibilidades de Mano Menezes. O zagueiro Thiago Silva, ainda com dores no calcanhar, não será uma opção. Ao comando de Sílvio Criciúma, o Águia pode entrar em campo em: Axel, Bruno Limão, Lucão, Carlos Alberto e Alan Pires; Esdras, Germano, Kukris e Lucas Silva; Jeffinho e Jonatas Bastos.
Fluminense projeta elenco em busca da classificação
O Fluminense, entendendo a necessidade de vencer no tempo normal, também chegará com força total ao comando de Mano Menezes: Fábio; Guga (Samuel Xavier), Ignácio, Freytes e Gabriel Fuentes; Hércules (Otávio), Martinelli e Jhon Arias; Canobbio, Riquelme (Lima ou Kevin Serna) e Germán Cano. Os torcedores acompanham as possibilidades de perto.
Enquanto o Fluminense vem de uma importante classificação, o Águia conta com um desempenho instável no Campeonato Paraense, onde ocupa a quinta colocação. O clube empatou sem gols com o modesto Independente, placar que lhe assegurou um lugar nas quartas de final. Para o confronto da Copa do Brasil, o técnico Sílvio Criciúma deve preservar a base da equipe.