Últimas Notícias do Fluminense

Time da Argentina achou mina de dinheiro e agora quer contratar o maior jogador do Fluminense em 2025

Peça incontestável do Fluminense, Germán Cano não viveu um grande ano na temporada de 2024, no entanto, segue sendo especulado por clubes de todo o mundo. Neste momento, por exemplo, aparece como alvo de um clube de seu país de origem, o Newell’s Old Boys. Segundo informações da imprensa argentina, o interesse pode ter relação com a contratação do goleiro costarriquenho Keylor Navas.

Vale ressaltar que o profissional se desdobrou entre grandes clubes, vomo Real Madrid (ESP) e PSG (FRA). Por isso, o clube entende a necessidade de reforçar o elenco ao longo das posições. De acordo com informações compartilhadas pelo jornalista Gonzalo Calvigioni, da Rádio Cadena 3 de Rosário, os alvos do Newell’s para o setor ofensivo são Germán Cano e o colombiano Radamel Falcao García.

O último nome citado se desdobra com a camisa do Millonarios (COL). Nas redes sociais, o ‘Ataque Futbolero’ compartilhou: “Newell’s voltará carga para Germán Cano ou Radamel Falcao García”, ressaltou. “Contei há pouco na Cadena 3 Rosario que para mim uma das buscas do Newell’s está sendo para este lado”, ressaltou, colocando uma foto de Germán Cano.

Cano pode dar continuidade ao trabalho no Fluminense

Vale ressaltar que Germán Cano possui acordo válido com o Fluminense até o final da temporada de 2025. Recentemente, foi compartilhado que a equipe de Germán Cano já aceitou uma oferta da diretoria do Fluminense para dar continuidade ao trabalho por mais um ano. Para 2025, a expectativa é que o profissional recupere seu melhor futebol e contribua para os grandes desafios do time.

Cano é ídolo incontestável da torcida do Fluminense. Desde que chegou ao clube em 2022, disputou 173 partidas, marcando 91 gols e contribuindo com 11 assistências. Ele acumula títulos importantes, incluindo o bicampeonato carioca (2022-23), a Libertadores (2023) e a Recopa Sul-Americana (2024). Em 2023, recebeu o prêmio de Rei da América e também foi o artilheiro da Libertadores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo