Tente não se assustar com quanto o Fluminense pagou no volante Otávio
Em busca de uma nova realidade para a temporada de 2025, o Fluminense vem promovendo um alto nível de investimento nesta janela de transferências, de olho nas melhores oportunidades para Mano Menezes. As contratações de Canobbio e Hércules já entraram para a história como as mais caras do clube, e, recentemente, o clube carioca confirmou o acordo por Otávio, adquirido do Atlético-MG.
As equipes se desdobravam em conversas nas últimas semanas e evoluíram de maneira positiva. Mesmo sendo um nome extremamente experiente e importante, Otávio acabou perdendo espaço ao comando de Cuca. Assim, para contar com o profissional, o Fluminense desembolsou aproximadamente US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 8,6 milhões), segundo o jornalista Jorge Nicola.
No total, Otávio passou cerca de três anos ao lado da equipe do Atlético, participando de conquistas históricas. Agora, chega para dar ainda mais opções ao meio-campo do time de Mano Menezes. Conhecido por seu estilo de marcação, ele se junta a um setor que já conta com Martinelli, Facundo Bernal, Hércules e Nonato.
Otávio se despede e deixa trajetória importante no Atlético
Nas redes sociais, o Atlético se despediu de Otávio: “Obrigado, Otávio! Após três temporadas representando as nossas cores, o volante se transfere de forma definitiva para o Fluminense. Pelo Clube, o atleta conquistou a Supercopa do Brasil, três Estaduais e escreveu uma história de entrega, profissionalismo e comprometimento! Sucesso na sequência da carreira, Otávio”, disse.
“Deixo aqui meu agradecimento a todos que participaram desse processo junto comigo. Diretores, jogadores, funcionários, torcedores, todas as comissões técnicas, que sempre me trataram com muito respeito, e amigos que fiz aqui e que vou levar para toda a minha vida”, compartilhou. Otávio, demonstrando grande carinho pelo clube.