Rony tem data definida para aceitar a proposta do Fluminense
Confirmando as projeções para a sequência da temporada, o Fluminense confirmou sete reforços para o elenco comandado por Mano Menezes. No entanto, nesta quarta-feira (22), pode definir mais uma importante movimentação, encerrando conversas ou definindo mais uma peça ao ano. O clube carioca deu uma espécie de ultimato para o atacante Rony, do Palmeiras.
O jogador tem até esta quarta-feira (22) para decidir sobre a proposta feita pelo clube. A diretoria tricolor já comunicou o prazo ao jogador do Palmeiras e, caso ele não dê uma resposta definitiva, as negociações serão encerradas. A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo ‘ge’, chamando a atenção dos torcedores. Até o momento, não há uma definição sobre o futuro.
É importante ressaltar que as partes ainda se desdobravam em conversas, e o estafe de Rony fez uma contraproposta pedindo valores acima dos oferecidos inicialmente pelo Fluminense. No entanto, a diretoria tricolor entende que chegou aos valores necessários para contar com o profissional, e não mudará os números para a sequência das negociações.
Fluminense determina alto salário para Rony
A oferta atual, enviada pelo Fluminense em janeiro, inclui o pagamento de 8 milhões de euros (cerca de R$ 49,8 milhões) em parcelas ao Palmeiras. O clube carioca também pretende proporcionar um alto salário, algo que chega a dividir opiniões entre os torcedores. Considerando o último contato, o Tricolor só chegará ao acordo com uma mudança de postura do estafe de Rony.
Projetando que a resposta seja positiva, Rony se tornaria o jogador mais caro da história do Fluminense em valores absolutos. O valor da compra, no entanto, não é negociável. Isso porque há previsão em contrato de um valor mínimo de negociação do atleta da época que o Palmeiras comprou o profissional no Athletico-PR.