Últimas Notícias do Fluminense

Revelado o motivo do porque o Fluminense não contratou o Rony

A negociação entre Fluminense e o atacante Rony foi encerrada na última quarta-feira (22), considerando a ausência de uma resposta por parte do jogador. Na terça-feira (21), o clube carioca informou aos empresários do atleta que aguardaria uma definição a data, no entanto, não recebeu a confirmação esperada. Entre o Tricolor e o Palmeiras, a negociação parecia certa.

É importante ressaltar que o Fluminense havia enviado uma oferta no início de janeiro, que incluía 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 49,8 milhões na cotação atual) parcelados ao Palmeiras, além de um salário considerado elevado para o atacante. No entanto, o profissional apontou algumas vezes o desejo de valores maiores, algo recusado pelo clube carioca.

O colunista PVC, no De Primeira da última quinta (23), esclareceu que o Fluminense se mostrou decepcionado por não ter recebido ao menos uma resposta de Rony em relação à proposta. De acordo com o profissional, o clube carioca compartilhou um documento dizendo: “Avisamos ao estafe [do Rony] que o prazo foi esgotado na noite desta quarta-feira [22] e que retiramos a proposta”, ressaltou.

Fluminense lida com frustração sobre Rony

Para completar, PVC esclareceu que a determinação é definitiva: “Agora, o Rony sabe qual é a proposta. Como eu disse lá atrás, se alguém procurasse alguém, podia ter encontro. Agora, o Fluminense está realmente muito chateado pela maneira como não teve resposta. […] Então, não tem Rony no Fluminense; o Fluminense considera isso definitivo”, ressaltou.

Rony conquistou história marcante com a camisa do Palmeiras, no entanto, pode não estar nos planos do clube para 2025. A diretoria do Verdão entende que o ciclo pode ter se encerrado e não impediria a negociação com o Fluminense. Contudo, a decisão ficou nas mãos do atleta, se mostrando irredutível à saída, mesmo com a oportunidade de seguir em campo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo