Últimas Notícias do Fluminense

Qual número o atacante Everaldo vai usar no Fluminense?

Confirmando as especulações que se desdobravam nas últimas semanas, o Fluminense anunciou na última quarta-feira (19) as contratações do atacante Everaldo e do volante Otávio. Os atletas se desdobravam com a camisa de Bahia e Atlético-MG, respectivamente. Ambos chegam em definitivo ao Tricolor e poderão ser opções para Mano Menezes nos próximos jogos.

O objetivo é contar com as novas opções para o início da Copa do Brasil, torneio de extrema importância para a temporada de 2025. Neste momento, projetando os primeiros jogos com a camisa do Fluminense, os reforços já escolheram seus respectivos números. Everaldo ficará com a histórica camisa 9, que era de Kauã Elias antes de sua venda para o Shakhtar Donetsk (UCR).

Na história do Fluminense, o número já foi carregado por nomes memoráveis, como John Kennedy, Fred e Washington “Coração Valente”. Otávio, chegando após importante trajetória com a camisa do Atlético-MG, busca novas oportunidades com a camisa Tricolor e optou pelo número 94, em alusão ao seu ano de nascimento. A expectativa em relação às novidades é grande.

Everaldo busca primeira oportunidade com a camisa do Fluminense

Vale ressaltar que Everaldo já teve seu nome publicado no BID, enquanto a situação de Otávio deve ter definição em breve, chegando para as possibilidades de Mano Menezes. o treinador é quem determinará as escolhas para o próximo desafio do time. Em seu site oficial, o Fluminense anunciou a contratação do ex-jogador do Atlético e confirmou o tempo de contrato.

“O Fluminense FC concluiu a contratação do volante Otávio, que estava no Atlético-MG. O atleta esteve no CT Carlos Castilho para a realização de exames médicos e assinatura do contrato até dezembro de 2027. O jogador já está à disposição da comissão técnica do Flu para a sequência da temporada”, diz a nota do Fluminense

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo