Presidente do Fluminense dá ÚNICA condição para vender André ao Fulham
Na última quinta-feira (18), o Fluminense acompanhou de perto o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, proporcionado no Rio de Janeiro. No evento, quem representou o clube foi o presidente Mário Bittencourt. Ao final da dinâmica, o profissional participou de entrevistas e foi questionado sobre o andamento de algumas negociações que envolvem o clube carioca.
Assim, acabou citando a situação do volante André, que vem sendo cotado para vestir a camisa do Fullham (ING). Mario citou que não há negociações em ação, como foi noticiado em um primeiro momento. No entanto, os ingleses já enviaram uma oferta para tirar o jogador do elenco, e acabou se deparando com uma contraproposta, algo que ainda aguarda atualizações.
O detalhe que chamou a atenção dos torcedores, é que o Fluminense aguarda um retorno do Fullham, há aproximadamente 10 dias. “Não existe uma negociação. Existe uma proposta que foi feita ao Fluminense, fizemos uma contra-proposta e ainda não houve resposta. Isso já tem uns 10 dias”, disse Mário Bittencourt. O clube carioca já evitou a saída do profissional no ano anterior.
Atleta do Fluminense está em contato com Fulham
O dirigente ainda comentou que o atleta está em contato com o Fulham, no entanto, citando ser algo natural durante as conversas de transferência. “Vi uma notícia recente de um jornalista inglês falando que o jogador já teria falado com o clube. Isso é normal, faz parte da negociação entre jogador e o possível futuro clube dele. As três partes tem que se acertar”, finalizou o presidente do Fluminense.
Neste momento, o Fluminense tem atuado de duas maneiras, já que entende a importância de realizar contratações para reforçar o elenco comandado por Mano Menezes, mas também determina algumas liberações. André já caminhava em especulações sobre a saída no ano anterior, no entanto, o clube carioca decidiu mantê-lo para a Copa Libertadores da América.