Últimas Notícias do Fluminense

Novo líder assinou contrato com o Fluminense e começou a tomar conta do vestiário

Completando um importante presente ao torcedor, o Fluminense oficializou a renovação de contrato do meia-atacante Jhon Arias. O colombiano estendeu seu vínculo e segue como peça essencial ao elenco comandado pelo técnico Mano Menezes. Na temporada passada, o futuro do profissional parecia incerto, especialmente com as diversas especulações que o sondavam.

Considerado um reforço de peso dentro do próprio elenco, Arias é peça-chave na estratégia de Mano Menezes para o jogo decisivo contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. O adversário é um dos que mais sofreram com o talento do colombiano desde sua chegada ao Tricolor. Vale ressaltar que o Tricolor ainda busca a vaga para a semifinal e terá que buscar um triunfo significativo.

No entanto, as contribuições de Arias não são perceptíveis apenas dentro dos gramados. Nos bastidores, como relatou o portal ‘NossoFlu’, o jogador se torna voz ativa nos vestiários, preenchendo um espaço que acabou sendo deixando por Marcos Seixas, Felipe Melo, entre outros. A sua importância no elenco se confirma diariamente.

Fluminense conta com liderança de Arias

Desde a temporada 2021, quando chegou como reforço ao Fluminense, Arias enfrentou o Bangu em duas oportunidades, balançando as redes três vezes e contribuindo com uma assistência. Em ambas as partidas, o Fluminense saiu com a vitória. Sem contar com a trajetória contra o Bangu, Arias também já marcou três gols contra equipes como Grêmio, Goiás e Juventude.

Além disso, sua média contra o time carioca, no entanto, supera um gol por jogo. Lutando por uma vaga na semifinal do Campeonato Carioca, o Fluminense encara a vitória sobre o Bangu como essencial. Já rebaixado, o adversário não tem mais ambições na competição e entrará em campo sem grandes objetivos no domingo (23), no Maracanã.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo