Mário Bittencourt é colocado contra a parede no Fluminense
Mandatário é alvo de constantes críticas por parte da torcida
Como consequência das seguintes quedas apresentadas pelo clube no Campeonato Brasileiro, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, está prestes a esclarecer a crise atual em Xerém. Apesar de não ser unanimidade nos bastidores, o risco de impeachment é visto como inalcançável no momento por parte da oposição.
Segundo o jornalista Paulo Brito, o Conselho Deliberativo (CDel) está se articulando para ouvir o mandatário do Fluminense nos próximos dias. O objetivo é pautar as motivações que colocaram o Tricolor das Laranjeiras na lanterna do Campeonato Brasileiro, bem como discutir os próximos passos para a continuidade dos trabalhos apresentados por Mano Menezes diante dos jogadores.
“O objetivo é que Mário compareça a uma reunião para prestar esclarecimentos sobre a crise atual vivida pelo Time de Guerreiros. Para efetivar a ideia, são necessárias 30 assinaturas de membros do CDel. Apesar do conselho ser formado majoritariamente por apoiadores de Mário Bittencourt, acredita-se que a meta será facilmente batida”, disse o jornalista.
Presidente é criticado por torcedores do Fluminense
No início de julho, cerca de 60 torcedores invadiram o Centro de Treinamento Carlos Castilho para cobrar nova postura de Mário Bittencourt e jogadores do Fluminense. Apesar do clima tenso e da enxurrada de críticas, o mandatário confirmou que nesta janela de transferência, marcada para o dia 10 de julho, novos reforços desembarcarão para colocar o Time de Guerreiros em evidência
“A gente está olhando o mercado. Vamos olhar a janela. Vai depender muito e, se não tivermos proposta por Arias e André, vamos ter o time da Libertadores com o Thiago Silva. Estamos atentos para procurar jogadores imaginando uma possível saída. É monitoramento. Mas a gente precisa esperar o baralho mexer”, disparou o presidente.