Mano Menezes já falou o que a torcida pode esperar no jogo do Fluminense na Copa do Brasil
Deixando de lado um início de erros pelo Campeonato Carioca, o Fluminense cumpriu a missão e se classificou para a semifinal da competição, derrotando o Bangu por 3 a 2. Por se tratar de um adversário já rebaixado, sem grandes expectativas sobre a rodada final, os torcedores esperavam uma atuação superior. No entanto, não há muito tempo para lamentar a atuação.
Após o importante triunfo, o Fluminense vira a chavinha de competições e se prepara para o desafio da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (26), o Tricolor entra em campo pela primeira vez na competição, na temporada de 2025. O desafio se desdobrará contra Águia de Marabá-PA, no Estádio Mangueirão, em Belém. As expectativas para o confronto são grandes.
Após a partida do último domingo (23), o técnico Mano Menezes participou de coletiva e comentou sobre o próximo adversário do Fluminense, considerando um duelo importante: “A gente acompanhou já, porque já vamos adiantando algumas coisas sobre o adversário que temos pela frente. Culturalmente o jogo do Nordeste não é um jogo tão defensivo como do sul do país”, completou.
Fluminense terá importante missão em mãos
Mano ressalta a preparação do Fluminense para o duelo: “Mesmo que a equipe não tenha a mesma capacidade de investimento, o jogo é jogado um pouquinho diferente, então não podemos escolher como o adversário joga, temos que encontrar soluções para cada maneira que eles se comportam, e é isso que vamos tentar fazer na quarta-feira”, completou.
O Fluminense não se desdobrou em um grande ano na temporada de 2024, considerando a briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para 2025, a expectativa é de uma realidade superior, especialmente com a presença do time no Super Mundial de Clubes. Para atender a agenda, o Tricolor vem se movimentando no mercado da bola, em busca de peças.