Keno foi super sincero sobre ter feito gol de bicicleta
No último domingo, durante a vitória do Fluminense por 3 a 0 contra a Portuguesa no Maracanã, o atacante Keno marcou um impressionante gol de bicicleta. Após a partida, o jogador admitiu que precisava de um lance como aquele para ganhar mais confiança e deslanchar com a camisa tricolor.
“Estou feliz pela vitória e pelo gol. Precisava desse gol para me soltar um pouco mais, trabalhei duro por isso. Sabia que poderia marcar a qualquer momento, mas o mais importante foi sair com a vitória”, disse Keno.
O jogador ainda elegeu o gol como o mais bonito de sua carreira: “Não esperava mesmo, parceiro. Entre todos os gols que já marquei, este não tem nem sombra de dúvida. Foi no Maracanã, ainda por cima. É de enlouquecer”, concluiu.
Veja o gol de Keno:
Keno fala sobre “trote” em Marcelo
Marcelo, que foi revelado pelo Fluminense e consagrado nos gramados europeus, está de volta à casa e será recebido de braços abertos pelo elenco. Keno, outro reforço contratado para a temporada, brincou sobre a possibilidade de dar o tradicional “trote” no novato do grupo. Em entrevista à FluTV, o atacante afirmou que é importante deixar o reforço de peso à vontade.
No entanto, quem pode acabar sendo o alvo da brincadeira é Gabriel Pirani, o novo meia contratado do Santos. Diferente de Marcelo, o jovem ainda tem idade para sofrer o tradicional trote em atletas recém-chegados, de acordo com Keno.
“Nem esperava. Tá doido, cara. Quando me falaram do Marcelo, eu falei: “Quem?”. Que isso, cara. Nem dá para zoar o Marcelo, não. O Pirani ainda dá, mas o Marcelo. Deixa ele chegar, cria aqui da casa. Tem que deixar ele à vontade”, brincou Keno.