Últimas Notícias do Fluminense

John Kennedy é avisado e vai jogar junto com Neymar

Como já era esperado pelos torcedores, o atacante John Kennedy vem se despedindo do Fluminense. O jovem jogador será emprestado ao Pachuca, do México, recebendo uma importante oportunidade na carreira. A notícia foi compartilhada em um primeiro momento pelo site UOL Esporte. As negociações estavam em andamento há várias semanas, e finalmente as partes chegaram a um consenso.

John Kennedy, de 22 anos, será emprestado por uma temporada, com uma opção de compra estabelecida em aproximadamente 40 milhões de reais. A saída de John Kennedy será essencial para o profissional, que mesmo acumulando grande participação na temporada de 2023, acabou marcado por polêmicas durante um novo ano. Assim, pode apagar a história com bons resultados.

Para a surpresa dos torcedores que acompanham a trajetória de John Kennedy, o Pachuca, seu próximo clube, vai enfrentar o Al Hilal na fase de grupos do Mundial de Clubes de 2025. O grupo H se desdobra com: RB Salzburg (AUT), Real Madrid (ESP), Al-Hilal (SAU) e Pachuca (MEX). Assim, é possível atrair ainda mais olhares ao trabalho que será feito pelo time, já pensando no próximo ano.

John Kennedy segue com oportunidade no Mundial

A Fifa ficou responsável por sortear os grupos do Mundial de Clubes de 2025, primeira edição do novo torneio, que será disputada nos Estados Unidos entre 15 junho e 13 de julho do ano que vem. A expectativa é grande, especialmente por chegar como uma espécie de vitrine para os jogadores e clubes participantes. John Kennedy pode ganhar atenção ainda maior.

O Fluminense está no Grupo F, ao lado de Borussia Dortmund (ALE), Ulsan (COR) e Mamelodi Sundowns (AFS). A classificação aconteceu ainda na temporada de 2023, justamente quando a equipe carioca conquistou a sua primeira taça da Copa Libertadores da América, ainda ao comando de Fernando Diniz. Os torcedores estão atentos às possibilidades.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo