Últimas Notícias do Fluminense

Foi expulso do Fluminense e agora está chegando ao Bragantino

O atacante Marquinhos chegou ao Fluminense entre importantes expectativas, sendo acompanhado de perto pela torcida. No entanto, as suas oportunidades foram reduzidas por lesões e inconstância, algo que acabou prejudicando a sua passagem no futebol brasileiro. Naturalmente, deixa a equipe antes mesmo do final da temporada, já distante dos planos de Mano Menezes.

O jogador chegou de empréstimo junto ao Arsenal (ING), no entanto, pode voltar ao Brasil em breve, com a oportunidade de vestir a camisa de outro time. Como compartilhou o site RTI Esporte, o Red Bull Bragantino vem acompanhando de perto a situação de Marquinhos, de olho no mesmo modelo apresentado entre o atleta e o Fluminense durante a temporada de 2024, por empréstimo.

O Arsenal pode ter interesse em garantir o empréstimo até o fim da temporada de 2025, com opção de compra ao final do acordo. Os números da compra se desdobrariam em aproximadamente 5 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões). As possibilidades e as conversas são positivas entre as partes, como ressaltou o site. Assim, Marquinhos terá mais uma oportunidade no futebol nacional.

Fluminense promoverá virada de chave para 2025

Com a camisa do Fluminense, Marquinhos foi acionado em 29 momentos e balançou as redes duas vezes, proporcionando duas assistências aos companheiros. As duas oportunidades se desdobraram durante a Copa Libertadores da América. Ele se desdobrou em destaque durante a fase de grupos, garantindo o melhor resultado contra Alianza Lima (PER) e Colo-Colo (CHI).

Para 2025, o Fluminense terá desafios ainda maiores e entende a necessidade de garantir a reformulação esperada pela torcida, evitando os erros que foram cometidos durante a temporada de 2024. No próximo ano, além de disputar o Carioca, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, a equipe carioca entrará em campo pelo Super Mundial e pela Copa Sul-Americana.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo