Fluminense voltou ao mercado e definiu quem vai contratar
O Fluminense não conquistou um grande saldo positivo na temporada passada, e para que os erros não se repitam em um novo ano, a diretoria tem trabalhado ativamente para definir contratações ao elenco comandado por Mano Menezes. Pensando nos compromissos que aguardam o clube carioca, os representantes do clube ainda analisam de perto as prioridades no mercado.
Em transmissão no NETFLUcast, o youtuber Alexandre Vilella, responsável pelo canal “Vilella Viajante Tricolor”, falou sobre a possibilidade de o Fluminense voltar a tentar a contratação do atacante Rony, do Palmeiras, após concretizar a venda de Kauã Elias ao Shakhtar Donetsk (UCR). Vale ressaltar que a possibilidade era bem grande, com acordo praticamente definido entre os clubes.
Neste momento, é válido lembrar que o Fluminense segue atento ao mercado na busca por um novo centroavante, já que, atualmente, conta apenas com Germán Cano e Lelê para a posição. Além disso, o clube avalia a contratação de um meia com características semelhantes às de Paulo Henrique Ganso e a chegada de um volante mais experiente para reforçar o elenco.
Fluminense se depara com altos valores por contratação
Recentemente, Paulo Henrique Ganso, peça que se mostrou essencial na luta do Fluminense contra o rebaixamento, foi diagnosticado com uma leve miocardite, uma inflamação do músculo cardíaco que pode comprometer o funcionamento do coração. Assim, fica de fora dos gramados, cravando ausência importante. A expectativa é que o profissional possa retornar em breve.
Anteriormente, o Fluminense chegou a fechar um acordo com o Palmeiras para a aquisição de Rony, mas as negociações foram interrompidas devido à falta de consenso com o estafe do jogador sobre os vencimentos. No Verdão, o atacante recebe mais de R$ 1 milhão mensais e, para vestir a camisa do Tricolor, exigiria um salário em torno de R$ 1,5 milhão.