Fluminense tomou medida após denúncia criminal contra Willian Bigode
Quando o Fluminense divulgou através das suas redes sociais a lista dos jogadores relacionados pelo técnico Fernando Diniz para a partida contra o Volta Redonda, que aconteceu no último domingo (12), pelo jogo de ida da decisão do Cariocão, uma ausência chamou a atenção: a do atacante Willian Bigode.
Durante os dias que antecederam o confronto com o Voltaço no Raulino de Oliveira, o nome do jogador surgiu em uma polêmica envolvendo um investimento em criptomoedas que deu um prejuízo milionário aos seus ex-companheiros de Palmeiras, Gustavo Scarpa e Mayke. O atacante do Fluminense precisou prestar depoimentos e ainda teve suas contas bloqueadas.
O zagueiro Manoel, que passou por cirurgia no joelho ainda se recupera de lesão e foi outro desfalque. O defensor só deve voltar aos gramados no mês de abril. Outro que esteve ausente foi o volante Felipe Melo, que foi expulso no clássico com o Flamengo e cumpria suspensão automática.
Após período fora, atacante retorna e fica à disposição de Fernando Diniz
Após um período de empréstimo para a Ferroviária durante o Campeonato Paulista, John Kennedy retornou ao Fluminense e treinou com a equipe durante a última semana. No entanto, ele não foi relacionado para o jogo do último domingo (12), no qual o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 pelo Volta Redonda no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, realizado no estádio Raulino de Oliveira.
Mesmo sem ter jogado, o jogador teve seu contrato reativado e poderá ser utilizado pelo técnico Fernando Diniz ainda no Estadual, caso necessário. John Kennedy se destacou na competição paulista, marcando seis gols e terminando a primeira fase em terceiro lugar na artilharia, atrás apenas de Galoppo, do São Paulo, e Róger Guedes, do Corinthians, que marcaram oito vezes cada. Embora a Ferroviária tenha sido rebaixada, o jogador teve um desempenho promissor.
O próximo jogo do Fluminense será no sábado (18), quando enfrentará o Volta Redonda no jogo da volta da semifinal do Cariocão. O time precisa de uma vitória simples, por apenas um gol de diferença, para se classificar para a final do campeonato estadual.