Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense perdeu pontos por causa de lei do futebol

No Maracanã, o Fluminense recebeu o Boavista pela 7ª rodada do Campeonato Carioca e, diferente do que os torcedores esperavam, saiu com um empate por 1 a 1 no último domingo (2). Aplicando a famosa “lei do ex”, o ex-tricolor Marcos Paulo marcou para os visitantes, enquanto Samuel Xavier garantiu o gol de empate, evitando uma derrota na competição.

Desde o início, a equipe de Mano Menezes encontrou dificuldades para concluir suas jogadas, o que gerou insatisfação entre os poucos torcedores presentes no estádio ainda na primeira etapa. O problema que vem sendo comentado desde as últimas rodadas, persistiu no segundo tempo e, aos 13 minutos, Marcos Paulo aproveitou um cruzamento vindo da direita.

Vale ressaltar que o adversário quase ampliou logo na sequência, mas o goleiro Fábio saiu do gol com precisão e impediu o aumento da vantagem. O Fluminense seguiu tentando reagir. Aos 34 minutos, Serna finalizou, mas Diego Loureiro fez a defesa. Pouco depois, Arias arriscou de longa distância, mas o goleiro adversário segurou a bola com segurança.

Fluminense se distancia do desempenho esperado pelo torcedor

O gol do empate chegou aos 38 minutos. Após passe de Fuentes, Samuel Xavier, posicionado na marca do pênalti, finalizou com precisão e decretou o 1 a 1 no placar. O desempenho do Fluminense segue desagradando o torcedor, algo que passou a ser cobrado nas arquibancadas. Neste momento, as críticas se direcionam à diretoria e ao técnico Mano Menezes.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (5). O Boavista enfrentará o Bangu, último colocado da competição, às 18h. Já o Fluminense terá um clássico pela frente contra o Vasco, em São Januário, às 21h30 (horários de Brasília). Neste momento, o Tricolor vai em busca da virada de chave, entendendo que os erros não podem se repetir.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo