Fluminense já assinou o contrato e garantiu a contratação de atacante com passagem pelo Palmeiras e Corinthians
O Fluminense tem se movimentado intensamente desde o fim da temporada de 2024, promovendo a reformulação esperada pelo torcedor. Em relação ao futebol feminino do Tricolor, as contratações se desdobram a todo vapor. Neste momento, o clube confirma a chegada de Chú, atacante de 34 anos. Ela já esteve no CT Vale das Laranjeiras e realizou exames médicos necessários.
O contrato entre as partes será válido por duas temporadas. “Estou muito feliz, muito contente mesmo de estar aqui. Agradeço pela confiança e por essa grande oportunidade de representar o Fluminense. Venho muito motivada e confiante para a temporada de 2025, que tenho certeza de que será maravilhosa”, disse a jogadora.
Chú, natural de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, iniciou sua trajetória no futebol pelo SEP Duque de Caxias. Ao longo de sua carreira repleta de conquistas, a atacante passou por clubes como Centro Olímpico, São José (onde levantou o troféu da Libertadores em 2014), Corinthians, Osasco Audax (com o qual venceu a Copa do Brasil em 2016), Santos, Ferroviária, Palmeiras e Internacional.
Fluminense garante “barca” de reforços para 2025
No exterior, atuou pelo Fortuna Hjørring, na Dinamarca, e pelo Changchun Dazhong, na China. Recentemente, o Fluminense ainda anunciou outros dois nomes. Paloma, nascida em Itaguaçu, no Espírito Santo, que deu início à sua carreira no Comercial-ES em 2015, chega em missão importante com a camisa Tricolor. Ela acumulou experiência em clubes como Vitória das Tabocas, CRESSPOM-DF, Ipatinga.
Por outro lado, o Fluminense ainda foi em busca de Claudia, de 22 anos, que chega com grandes expectativas ao time. A goleira fechou contrato com o Fluminense até o final de 2025 e fará parte da equipe principal de Futebol Feminino, liderada pelo técnico Hoffmann Túlio. Após realizar os exames médicos, Claudia já começou os treinos com o elenco.