Fluminense cravou reforço de peso para ajudar Arias e Cano no clássico contra o Vasco da Gama
O Fluminense vive situação complicada no Campeonato Carioca, vindo de um empate em 1 a 1 diante do Boavista, ocupando a 10ª posição na tabela, com apenas sete pontos. A expectativa é que o clube promova uma virada de chave e se coloque entre as posições de classificação. Para isso, no entanto, terá que lidar com desafios e clássicos importantes pela frente.
Neste início da competição, o Fluminense tem sofrido com baixas no meio-campo neste. Paulo Henrique Ganso, peça que se mostrou essencial no ano anterior, segue distante das possibilidades do técnico Mano Menezes, devido a uma miocardite. Por outro lado, Renato Augusto, que passou por cirurgia no ombro, também segue fora das opções para o elenco.
Para os próximos desafios, no entanto, o Tricolor terá um retorno necessário. Na última segunda-feira (03), Lima voltou aos treinos no CT Carlos Castilho, acompanhando os companheiros para mais uma preparação. Segundo o portal Lance!, ele está totalmente recuperado e viajará com a equipe para Brasília, onde o Fluminense encara o Vasco na quarta-feira (05), no Estádio Mané Garrincha.
Fluminense tenta reverter situação no Carioca
As expectativas sobre o confronto são grandes, especialmente pela possibilidade de garantir uma virada de chave na competição, diante de um grande rival. Sobre as novidades, ainda não se sabe se o profissional será acionado entre os titulares de Mano Menezes. Após três jogos afastado por desgaste muscular, Lima pode ser uma peça-chave no time do treinador do Fluminense.
No último final de semana, o Fluminense completou empate em 1 a 1 junto ao Boavista. A partida acabou não surpreendendo os poucos tricolores que acompanhavam o jogo no Maracanã, e as arquibancadas foram tomadas por manifestações. O elenco e o técnico Mano Menezes se depararam com cobranças evidentes sobre a atuação.