Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense contratou pacotão gringo para reforçar o time e já está tendo resultados

A temporada de 2024 deixou importantes aprendizados ao Fluminense, especialmente pela trajetória de desafios, lutando contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com a permanência na Série A, a escolha pela continuidade de Mano Menezes, a diretoria passou a movimentar intensamente o mercado da bola, de olho nas melhores possibilidades sobre uma reformulação.

Com as movimentações e determinações sobre o time de Mano, o Fluminense se mostra cada vez mais internacional. O Tricolor apostou forte no mercado estrangeiro para fortalecer o elenco de 2025, trazendo nomes como Freytes, Lavega e Canobbio, que se somam a Fuentes, Bernal, Arias e Cano. Um dado interessante: nos últimos dois jogos, todos os gols do time foram marcados por gringos.

Os últimos resultados surgiram de maneira essencial ao elenco, especialmente ao considerar as vitórias por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu e 3 a 2 diante do Bangu, garantindo sua vaga na semifinal do Campeonato Carioca. Os gols durante as partidas foram anotados por Germán Cano, Canobbio (duas vezes) e Kevin Serna. Além disso, o zagueiro equatoriano Juan Sanchez, do Bangu, marcou contra.

Lavega busca estreia com a camisa do Fluminense

O detalhe não é levado em consideração nos dados, no entanto, acaba chamando a atenção dos torcedores do Fluminense. Até o momento, Lavega ainda não estreou com a camisa do Tricolor. Depois de disputar o Sul-Americano Sub-20 com o Uruguai, ele foi relacionado contra o Bangu, mas não saiu do banco de reservas, ainda aguardando uma oportunidade.

A expectativa agora é de que possa ele possa estar entre as possibilidades de Mano Menezes contra Águia de Marabá ou na semifinal contra o Volta Redonda. Para o Fluminense, os próximos resultados são determinantes para a sequência do trabalho, em busca de uma sequência positiva para reconquistar a confiança do torcedor.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo