Fluminense age na surdina e assina com meia do Athletico-PR
Tricolor das Laranjeiras assinou contrato com meia do Furacão
Nesta quinta-feira (11), o Fluminense anunciou mais um novo reforço para a disputa da temporada 2024. Trata-se da meio-campista Camila Pini, de 33 anos, que estava defendendo a camisa do Athletico-PR no ano passado. Com a responsabilidade de brigar por títulos, a jogadora já foi integrado as demais companheiras de equipe e treina normalmente sob o comando do técnico Hoffmann Túlio.
Sem esconder a euforia em poder assinar com o Fluminense, Camila Pini falou sobre o desafio de poder vestir o manto de um dos clubes mais tradicionais do país. Além de projetar um futuro promissor, a meio-campista afirmou seu comprometimento na briga por novos triunfos.
– “Estou muito feliz de estar aqui no Fluminense e muito ansiosa para o início da temporada. Estamos trabalhando muito forte para que possamos fazer grandes jogos e atingir nossos objetivos” – disse a ex-jogador do Athletico-PR.
Nascida em São Paulo, a meio-campista conta com um currículo invejável de títulos. Em resumo, quando esteve integrada ao elenco do Real Brasília, o novo reforço do Fluminense ergueu as taças do estadual em 2018 e 2021. Em contrapartida, pelo Minas Icesp, Camila foi campeã do Brasileirão A2 em 2021, além de também ter representado Capital CF, CRESPOM-DF, Atlético-MG e Juventus-SP.
Fluminense de olho no Furacão
Após sacramentar a chegada de Camila, o Flu permanece com o Athletico-PR em evidência. Entretanto, dessa vez o reforço será para se juntar ao elenco comandado por Fernando Diniz. Insatisfeito no Pachuca, do México, David Terans, ex-Furacão, pode estar com os dias contados no clube norte-americano.
Interessados em contar com o meio-campista para a temporada 2024, o Fluminense encaminhou uma proposta de R$ 10 milhões para ter o uruguaio. Em resumo, o contrato ofertado pelo Tricolor das Laranjeiras é de três anos. No mais, na temporada 2023/24, o Terans disputou 11 partidas, mas não contabilizou participações a gols.