Últimas Notícias do Fluminense

Filho de Richarlison deve fazer o atacante assinar com o Fluminense. Entenda!

Assunto que movimentou as redes sociais nos últimos dias, o atacante do Tottenham, Richarlison, de 27 anos, será pai pela primeira vez. A sua namorada, Amanda Araújo, de 21 anos, foi quem anunciou a grande notícia em seu perfil no Instagram. Naturalmente, os torcedores passam a especular o futuro do atleta no Brasil, e é o Fluminense quem pode ficar de olho no destino.

Em preparação evidente para 2025, focado especialmente no Super Mundial de Clubes, a diretoria do Fluminense vem analisando as possibilidades para reforçar seu elenco. Algo que já aconteceu anteriormente, Richarlison entra na mira do time carioca. A presença constante no último ciclo da Seleção Brasileira, deixa expectativas positivas sobre sua participação na competição.

De acordo com informações compartilhadas pelo ‘ge’, o Fluminense já entrou em contato para entender a situação do jogador, demonstrando interesse em investir na contratação junto ao Tottenham. Ele é considerado um nome de peso no futebol mundial, e poderia ser o grande diferencial para o Mundial, que surge como uma novidadade.

Fluminense estuda possibilidades de Richarlison

A classificação para o torneio surgiu com a conquista da Copa Libertadores da América de 2023, e o Fluminense entende a importância de estar na competição. Para a questão financeira e para a visibilidade esperada, o torneio será extremamente necessário em 2025. Ainda projetando a contratação de Richarlison, a identificação mútua pode ser uma grande vantagem.

Outro ponto positivo pensando na negociação, é que Richarlison acabou perdendo importantes minutos em campo, ao lado do Tottenham. No total, foram apenas sete partidas disputadas até o momento, cinco na Premier League, uma na Europa League e uma na Copa da Liga Inglesa. Os torcedores acompanham as possibilidades de perto.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo