Ex-jogador do Fluminense foi mandado embora de novo clube sem nem estrear
O Fluminense vem demonstrando importante movimentação no mercado da bola, aproveitando a abertura da janela de transferências para reforçar o elenco comandado pelo técnico Mano Menezes. Além de buscar novos nomes, cogitando um segundo semestre superior, o clube carioca também se despede de algumas peças, como é o caso do zagueiro Marlon.
Marlon contava com contrato válido ao lado do Fluminense até o dia 30 de junho, e acabou sendo anunciado pelo clube asiático no dia 3 de julho. Mesmo com o acordo chegando ao fim, o clube carioca ainda cogitava a renovação de contrato. Alguns nomes da diretoria e comissão técnica consideravam ser uma peça importante, mas desejam que o atleta reduzisse seu salário.
Contudo, uma notícia divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, aponta que a melhor escolha foi a liberação. Como revela o profissional, o zagueiro Marlon já está nos Emirados Árabes, no entanto, não foi aprovado nos exames médicos do clube. O motivo da reprovação seria uma artroscopia realizada no joelho do jogador enquanto ainda vestia a camisa do Fluminense.
Fluminense acompanha desenrolar da situação de Marlon
De acordo com Venê Casagrande, a artroscopia realizada há algum tempo, atrapalha a atuação do profissional, e por isso, o clube negou o exame médico feito pelo profissional, buscando explicações sobre o desenrolar do acordo. Agora, os representantes de Marlon terão proporcionar alternativas para contornar a situação. O Fluminense acompanha a situação de longe.
Neste momento, o principal foco do clube está nos gramados, já que busca uma sequência positiva ao lado do técnico Mano Menezes. O treinador será o responsável por comandar o time na luta contra o rebaixamento, além de se projetar para os outros desafios do segundo semestre, como a Copa Libertadores da América. No torneio continental, já está nas oitavas de final.