Companheiro de Lelê pode pintar no Fluminense
Luciano Naninho é um jogador de futebol que tem se destacado no Campeonato Carioca, sendo o principal assistente com seis passes para gol em 11 jogos, além de ter marcado dois gols. Ele chamou a atenção em todo o Brasil depois de dar a assistência para o gol da vitória do Volta Redonda sobre o Fluminense na fase de grupos do estadual. Embora tenha sido oferecido ao Fluminense semanas atrás, inicialmente o nome de Naninho não agradou. Porém, de acordo com informações do NETFLU, o jogador voltou ao radar do clube.
O nome de Naninho foi apresentado à comissão técnica do Tricolor e o clube está avaliando se seria interessante ter um jogador mais experiente no elenco, além de Ganso, atuando como um clássico camisa 10 na construção de jogadas.
Atualmente, o meio-campo do Fluminense conta com jovens jogadores como Giovanni, Arthur e Gabriel Pirani, que está emprestado pelo Santos. A chegada de Naninho seria para preencher os requisitos de um apoiador com experiência, para suprir possíveis ausências do titular Ganso.
Após gol no seu futuro clube, Lelê falou sobre profissionalismo
No domingo passado (12), o Fluminense perdeu mais uma vez para o Volta Redonda, desta vez por 2 a 1, no Raulino de Oliveira, durante a primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. Novamente, o carrasco do time foi Lelê, que marcou o gol decisivo. No entanto, houve uma diferença importante desta vez: o atacante do Voltaço já havia assinado um pré-contrato com o Fluminense para reforçar o time após o Estadual.
Após o jogo, Lelê concedeu uma entrevista e foi questionado sobre o fato de ter enfrentado e marcado contra o seu futuro clube. Ele admitiu que foi difícil, mas deixou claro que é um profissional comprometido:
“Cara, é bem difícil, né? Tem que estar bem focado. Muitas pessoas me perguntaram a mesma coisa, se eu iria jogar. Eu decidi, falei que iria jogar porque era jogo grande, e para poder também mostrar que não foi à toa que chegamos até aqui e tive o interesse de outros clubes, como o Vasco e o Fluminense. Mostrar que eu vou buscar o meu lugar quando for para lá. É continuar trabalhando para quando for para lá seguir dessa maneira”, afirmou Lelê.