Últimas Notícias do Fluminense

Acabou a paciência! Torcida do Fluminense não quem mais saber desse jogador no time

No último domingo (2), Fluminense e Boavista se enfrentaram no Maracanã, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Após completar um novo empate, desta vez em 1 a 1, o Tricolor segue com apenas uma vitória no torneio, algo que gerou manifestações importantes entre os poucos torcedores que acompanharam o duelo no estádio.

A primeira etapa do duelo terminou sem gols, mas um lance inesperado protagonizado por Keno acabou ganhando repercussão negativa nas redes sociais. O profissional acabou desperdiçando uma chance clara de gol, que poderia ter colocado sua equipe em vantagem no Maracanã. O erro, no entanto, distanciou a possibilidade do time em ficar com a vitória e de definir a virada de chave na competição.

A jogada gerou indignação entre os torcedores do Fluminense, que invadiram as redes sociais para comentar sobre o assunto. “Sem palavras para o atleta Keno”, disse o perfil ‘FluResenha’, “E o pior que o Keno deve morder uns 500 mil todo mês pra ser isso aí. O dono das duas assistências mais caras do futebol mundial”, ressaltou o portal ‘Falando Nense’.

Keno se depara com grandes cobranças no Fluminense

O lance ocorreu aos 32 minutos, quando John Arias fez um cruzamento preciso para Keno, que estava livre na área. Com apenas o goleiro à frente, o atacante do Fluminense precisava apenas empurrar a bola para as redes, mas acabou se atrapalhando no domínio e perdeu o controle da jogada. Com a situação enfrentada pelo Fluminense, as cobranças são redobradas.

O erro que se concretizou na jogada, foi determinante para que o primeiro tempo terminasse sem gols. A oportunidade desperdiçada foi a melhor do Fluminense na etapa inicial, deixando a situação ainda pior para o atleta. É necessário ressaltar que o atleta é um dos jogador mais cobrados entre os torcedores, especialmente após o ano difícil da equipe.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo