Fluminense cometeu situação bisonha e substituiu jogador errado
No clássico contra o Botafogo, a última substituição realizada pelo Fluminense gerou reclamações por parte da equipe técnica tricolor. John Kennedy entrou no lugar de Samuel Xavier, quando o correto seria a entrada do atacante no lugar do zagueiro Manoel.
As câmeras da transmissão captaram Eduardo Barros, auxiliar do Fluminense, expressando sua indignação com o quarto árbitro, alegando que Tarcizo Pinheiro Caetano cometeu um erro ao exibir o número incorreto na placa de substituição.
No entanto, o quarto árbitro afirmou que recebeu a informação do número 2, referente a Samuel Xavier, em vez do número 26, que corresponde a Manoel. Segundo ele, foi Wagner Bertelli, outro auxiliar de Diniz, quem forneceu o número do lateral-direito tricolor.
Após a partida, Fernando Diniz comentou sobre a situação: “Ainda não sei direito o que aconteceu. Era para ter saído o Manoel e acabou saindo (Samuel Xavier). Não sei de quem foi o erro, mas a substituição não era essa. Era para sair o Manoel e o André ir para a zaga”, declarou o treinador.