Ex-Fluminense deixou o clube por ser Urubu e pode acabar no Vasco
Bruno Praxedes, atualmente no Red Bull Bragantino, foi uma das crias de Xerém, mas teve sua saída do Fluminense bastante conturbada. Isso porque o jogador, quando ainda era das categorias de base do Flu, revelou em uma rede social que era torcedor do Flamengo.
No Twitter, Praxedes foi questionado sobre qual time torcida e ele respondeu com “Segue o líder”, um bordão utilizado pela torcida Rubro-Negra na época. Os Tricolores, assim como a diretoria não gostaram e pediram o desligamento do atleta.
Veja:
Vasco demonstra interesse em Praxedes
O Torcedores.com apurou Bruno Praxedes não terá sua saída dificultada pelo Bragantino. Isso porque, a diretoria deseja que o jogador tenha condições de atuar com mais frequência a fim de valorizá-lo no mercado da bola visando uma negociação futura.
O Vasco, primeiro clube a procurar o dirigente, acena com a possibilidade de contratar o jovem por empréstimo de uma temporada e com opção de compra dos direitos econômicos.
A ida do jogador para a equipe carioca é bem vista pelo dirigente do Massa Bruta. Isso porque, o camisa 25 foi comandado por Maurício Barbieri, ex-técnico do Red Bull Bragantino, de 2021 a 2022. Além disso, o volante conta com o apoio do coordenador técnico Abel Braga que lançou o garoto no Internacional em 2020.