Auxiliar manda a real sobre Felipe Melo no Fluminense
A notícia de que Felipe Melo seria titular deixou a torcida do Fluminense apreensiva antes do jogo. O volante, que tem atuado como zagueiro, falhou no primeiro gol do Sporting Cristal na Libertadores e precisou ser substituído no intervalo devido a um cartão amarelo recebido.
Fernando Diniz cumpriu suspensão e Eduardo Barros, auxiliar do Fluminense, esteve à beira do gramado para substituí-lo durante a partida. Na coletiva de imprensa após o jogo, Barros defendeu a escalação de Felipe Melo e afirmou que algumas críticas ao jogador são injustas.
“”Existe uma distorção em relação à análise do Felipe Melo em que ele é injustamente apontado como responsável em resultados negativos. Ele é multicampeão, mas se a gente se ater somente a esse momento, Felipe Melo fez bons jogos no Carioca e, contra o Sporting Cristal, ele fez um ótimo primeiro tempo. Saiu porque foi injustamente amarelado. Ele marcou bem, manteve o time compacto, tem presença, tem liderança, entende o posicionamento do sistema”, disse o auxiliar após a conquista do Campeonato Carioca.
Fluminense divulga poster oficial da conquista do Campeonato Carioca
Veja: