O gol épico de Cano em clássico fez sucesso na Argentina
O golaço marcado por Germán Cano no Maracanã na vitória do Fluminense sobre o Vasco por 2 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, ganhou destaque no país vizinho. O diário “Olé”, o jornal mais importante da Argentina, destacou o feito do camisa 14 Tricolor.
“Antológico gol do meio de campo de Cano no Maracanã”, dizia a publicação feita pelo diário “Olé”, que também lembrou que no clássico, Cano também levou a melhor no duelo contra outro argentino em campo: Luca Orellano, ex-Vélez Sarsfield.
Mesmo não tendo atuado por muito tempo no futebol de seu país, já que defendeu somente Lanús, Chacarita Juniors e Colón, Germán Cano se tornou mais conhecido na Argentina depois de se tornar um dos destaques do futebol colombiano, e, agora, no futebol brasileiro.
Cano vai encontrar a sua maior vítima na decisão do Cariocão
Desde que chegou em janeiro do ano passado, Germán Cano, o camisa 14 do Fluminense, marcou um total de 58 gols. Entre extensa lista de vítimas do centroavante Tricolor, quem ocupa a primeira colocação é o maior rival da equipe das Laranjeiras, o Flamengo, que sofreu 5 gols do atacante.
O segundo lugar da lista fica com outro clube com torcida de massa, o Corinthians, que foi vazado em quatro oportunidades. Empatados com o Timão estão o Audax-RJ e o Volta Redonda, sendo que o Voltaço sofreu quatro gols em um único jogo, no confronto da volta da semifinal do Campeonato Carioca, vencido pelo Fluminense por 7 a 0.
Além disso, a lista segue com clubes que sofreram três gols do camisa 14, incluindo o Vasco, São Paulo e Fortaleza, que são times da Série A do Campeonato Brasileiro. O Oriente Petrolero (BOL) e a Portuguesa-RJ também foram vazados três vezes pelo jogador.