Lelê mandou a real sobre vir pro Fluminense após fazer gol
No último domingo, o Fluminense perdeu mais uma vez para o Volta Redonda, desta vez por 2 a 1, no Raulino de Oliveira, durante a primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. Novamente, o carrasco do time foi Lelê, que marcou o gol decisivo. No entanto, houve uma diferença importante desta vez: o atacante do Voltaço já havia assinado um pré-contrato com o Fluminense para reforçar o time após o Estadual.
Após o jogo, Lelê concedeu uma entrevista e foi questionado sobre o fato de ter enfrentado e marcado contra o seu futuro clube. Ele admitiu que foi difícil, mas deixou claro que é um profissional comprometido:
“Cara, é bem difícil, né? Tem que estar bem focado. Muitas pessoas me perguntaram a mesma coisa, se eu iria jogar. Eu decidi, falei que iria jogar porque era jogo grande, e para poder também mostrar que não foi à toa que chegamos até aqui e tive o interesse de outros clubes, como o Vasco e o Fluminense. Mostrar que eu vou buscar o meu lugar quando for para lá. É continuar trabalhando para quando for para lá seguir dessa maneira”, afirmou Lelê.
Ele também explicou que a conversa com o Fluminense não teve relação com o Volta Redonda, já que seu clube atual é o Itaboraí Profute e ele tem um contrato a cumprir com o Voltaço. Apesar disso, Lelê jogou na Copa do Brasil mesmo sabendo que não poderia jogar pelo Fluminense no futuro.
“A conversa do Fluminense não teve nada com o Volta Redonda, foi diretamente com o meu clube, que é o Itaboraí Profute, que tem os meus direitos. E eu tenho que cumprir o contrato com o Volta Redonda, dei minha palavra. Eu joguei a Copa do Brasil também, mesmo sabendo que não poderia jogar quando eu fosse para o Fluminense”, concluiu o atacante.
Lelê não esconde ansiedade para se apresentar o Flu, mas afirma foco no Volta Redonda
Lelê, artilheiro do Campeonato Carioca com 13 gols em 12 partidas defendendo a camisa do Volta Redonda, já tem um pré-contrato assinado com o Time de Guerreiros e irá se apresentar ao Tricolor após o término do Cariocão.
Embora esteja ansioso para vestir a camisa tricolor, Lelê se esforça para manter o foco no Voltaço e deixa os planos para a Libertadores para depois:
“Tenho um jogo importante esta semana contra o Atlético-GO com o Volta Redonda e também o jogo de volta contra o Fluminense. Portanto, meu foco total está no Volta Redonda. Depois do Estadual, sei que haverá prazo de inscrição para a Libertadores. Estou muito feliz com a possibilidade de jogar pelo Fluminense e vou continuar trabalhando duro para encontrar a melhor maneira de me integrar ao grupo. Participar da Libertadores sempre foi um sonho de criança e será uma grande felicidade para mim e minha família realizá-lo. Embora seja um grande desafio ter a Libertadores e o Brasileirão, vou continuar focado e buscando marcar gols tanto no Volta Redonda quanto no Fluminense para garantir uma vaga e continuar crescendo”, disse o atacante.