Últimas Notícias do Fluminense

Terror do Fluminense na Copa do Brasil foi eliminado e deixou caminho livre para o tricolor

A última terça-feira (25) foi marcada por uma grande surpresa na Copa do Brasil. O Maringá-PR, equipe que disputa a terceira divisão nacional, avançou para a segunda fase ao eliminar o Juventude, clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o time paranaense venceu por 1 a 0 e garantiu a classificação. O resultado chamou a atenção da torcida do Fluminense.

O Juventude, que nesta edição caiu precocemente, foi responsável por tirar o Fluminense da disputa da Copa do Brasil na temporada de 2024, ainda nas oitavas de final. Naquele momento, a equipe gaúcha venceu por 3 a 2 em Caxias e segurou um empate por 2 a 2 no Maracanã, garantindo sua vaga. O momento do Tricolor já gerava preocupações aos torcedores.

Outros clubes da primeira divisão também encontraram dificuldades na estreia. O Atlético-MG, por exemplo, enfrentou o Tocantinópolis-TO fora de casa, e enfrentou algumas dificuldades em relação a estrutura do estádio. Ainda assim, atendeu as expectativas da torcida e venceu por 2 a 0, com dois gols marcados já no final do segundo tempo, por Rony e Hulk.

Fluminense se projeta para decisão

Enquanto isso, o Grêmio teve que recorrer às penalidades para superar o São Raimundo-RR, após empate em 1 a 1 no tempo normal. O Fluminense, por sua vez, retorna aos gramados pela competição nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará, para enfrentar o Águia de Marabá-PA. Quem vencer enfrentará, na segunda fase, o ganhador do confronto entre Dourados-MS e Caxias-RS.

O Fluminense vem de um resultado positivo, conquistando a sua vaga na final da Copa do Brasil, após triunfo contra o Bangu, por 3 a 2. No entanto, é necessário promover a virada de chave das competições e focar na valiosa competição. Para a partida, o técnico Mano Menezes conta com o retorno do lateral Guga, que estava suspenso na última partida.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo