Últimas Notícias do Fluminense

Veja a provável escalação do Fluminense para o próximo jogo na Copa do Brasil 2025

Após a classificação para a semifinal, o Fluminense interrompe temporariamente sua participação no Campeonato Carioca e se projeta ao primeiro desafio pela valiosa Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (26), às 19h30 (horário de Brasília), enfrentará o Águia de Marabá no Estádio Mangueirão, em Belém, pela primeira fase do torneio nacional. As expectativas são extremamente positivas para a competição.

A equipe que concretizar um triunfo no tempo normal, garante vaga na segunda fase, enquanto um empate levará a decisão para os pênaltis. O adversário da próxima etapa será o vencedor do confronto entre Dourados e Caxias, que também jogam nesta quarta-feira (26), no Mato Grosso do Sul. Para o confronto, o técnico Mano Menezes pode voltar a utilizar o lateral-direito Guga.

Vale ressaltar que o atleta cumpriu suspensão contra o Bangu. Por outro lado, o zagueiro Thiago Silva, ainda tratando dores no calcanhar, permanece fora da partida. A escalação provável se desdobra em: Fábio; Guga (Samuel Xavier), Ignácio, Freytes e Gabriel Fuentes; Hércules (Otávio), Martinelli e Jhon Arias; Canobbio, Riquelme (Lima ou Kevin Serna) e Germán Cano.

Fluminense acompanha momento de adversário

Por outro lado, para receber o Fluminense na etapa inicial, o Águia de Marabá deve entrar em campo com a seguinte formação: Axel, Bruno Limão, Lucão, Carlos Alberto e Alan Pires; Esdras, Germano, Kukris e Lucas Silva; Jeffinho e Jonatas Bastos. Aos torcedores que não puderem acompanhar o duelo de perto, é possível contar com a transmissão ao vivo no Amazon Prime.

O Águia de Marabá não faz uma campanha consistente no Campeonato Paraense e está na quinta posição. Seu último jogo terminou em um empate sem gols contra o Independente, adversário mais fraco, resultado que garantiu a equipe nas quartas de final. Para o duelo da Copa do Brasil, o técnico Sílvio Criciúma deve chegar com força total.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo