Últimas Notícias do Fluminense

Quantos gols faltam para o Cano chegar nos 100 gols com a camisa do Fluminense?

Confirmando a virada de chave para a temporada de 2025, Germán Cano segue se mostrando essencial ao elenco comandado pro Mano Menezes. Na última quarta-feira (5), o jogador foi o responsável por marcar um dos gols do Fluminense no clássico contra o Vasco da Gama, que se concretizou diante de uma virada em 2 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Na temporada de 2024, quando o Fluminense se desdobrou na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Cano não se desdobrou em uma grande campanha, ficando distante da artilharia do time. No entanto, começou um novo ano extremamente motivado, cada vez mais perto de garantir a marca de 100 gols com a camisa da equipe carioca.

Neste momento, após ter marcado o segundo gol da vitória contra o Vasco, Cano chegou ao seu 95º gol ao lado do Fluminense. Os torcedores acompanham a trajetória do profissional de perto, entendendo ser um dos grandes ídolos da história do clube. Para 2025, com uma agenda lotada de compromissos, o jogador pode contribuir para a virada de chave do time.

Cano se projeta para um novo clássico no Carioca

Além de se aproximar do feito de 100 gols, Cano acabou fazendo do Vasco da Gama sua terceira maior vítima ao lado do Fluminense. No total, o rival sofreu quatro gols do profissional, dividindo a posição com Audax-RJ, Corinthians, Fortaleza, Internacional, São Paulo e Volta Redonda. A primeira colocação da lista ainda fica com o Flamengo, o próximo adversário do Tricolor.

O Fluminense passou por importantes mudanças neste início de temporada, ainda em busca da virada de chave ao comando de Mano Menezes. O treinador entendia a importância de ficar com o triunfo na partida contra o Vasco, pensando na sequência de clássicos que o aguardavam. No final de semana, o desafio previsto é contra o Flamengo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo