É por esse motivo que o Cano é um dos maiores pesadelos do Vasco
Na quarta-feira (5), Vasco da Gama e Fluminense se enfrentaram no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e desempenharam um clássico de destaque no Campeonato Carioca. O Cruz-Maltino chegava ao duelo com expectativas maiores, caminhando entre os primeiros colocados na tabela. Assim, saiu na frente com gol de Coutinho, mas acabou se deparando com a virada proporcionada por Cano e Thiago Silva.
Em uma nova oportunidade, Germán Cano brilhou contra seu ex-clube, balançando as redes para garantir a virada do Fluminense na partida. O argentino anotou o segundo gol tricolor, atingindo a marca de 95 gols com a camisa Tricolor. O profissional não se desdobrou em uma grande campanha na temporada passada, no entanto, se mostra essencial ao elenco comandado por Mano Menezes.
Com o tento, Cano fez do Vasco sua terceira maior vítima desde que chegou ao Fluminense. O atleta já balançou as redes contra o rival quatro vezes, igualando os números contra Audax-RJ, Corinthians, Fortaleza, Internacional, São Paulo e Volta Redonda. No topo da lista de times que mais sofreram gols dele estão Flamengo, Portuguesa-RJ e Olímpia (PAR).
Cano segue conquistando grandes resultados no futebol brasileiro
As vítimas de Cano e seus números se desdobram da seguinte maneira: 7 GOLS – Flamengo; 5 GOLS – Olimpia (PAR) e Portuguesa-RJ; 4 GOLS – Audax, Corinthians, Fortaleza, Internacional, São Paulo, Vasco e Volta Redonda; 3 GOLS – Athletico-PR, Atlético-MG, Bangu, Cruzeiro, Goiás, Oriente Petrolero (BOL), River Plate (ARG) e Sporting Cristal (PER).
Os últimos clubes são: 2 GOLS – América-MG, Avaí, Botafogo, Ceará, Red Bull Bragantino, Santos e Vila Nova; 1 GOL – Atlético-GO, Bahia, Boca Juniors (ARG), Colo-Colo (CHI), Coritiba, Cuiabá, Grêmio, Juventude, Millonarios (COL), Palmeiras, Paysandu e Sampaio Corrêa-RJ. No total, Cano já balançou as redes em 95 oportunidades, entrando em campo em 178 jogos (média 0,53).