Fluminense não perdeu tempo e já assinou com o substituto do goleiro Fábio
O Fluminense vive etapa decisiva na temporada de 2025, tanto dentro dos gramados quanto fora deles. Nos bastidores, a diretoria tem definido prioridades ao elenco, entendendo a necessidade de contar com um elenco repleto de opções para o técnico Mano Menezes, projetando a agenda repleta de compromissos. Neste momento, o clube tomou uma nova decisão sobre Pedro Rangel.
De acordo com informações compartilhadas pela Central Fluminense, na rede social X, antigo Twitter, “Pedro Rangel teve um reajuste salarial, sem alterar o fim do vínculo, que segue até o final de 2027. Ontem o goleiro foi para o banco pela primeira vez no ano”, ressaltou. A escolha do Fluminense, no entanto, acabou dividindo opiniões entre os torcedores.
Por outro lado, o Fluminense também definiu a valorização do goleiro Fábio, peça essencial para a sequência da temporada. Jogador que marcou seu nome na história do Fluminense, o profissional foi anunciado como reforço do time ainda na temporada de 2022. Devido ao seu desempenho, terá números superiores para a sequência do trabalho no elenco carioca.
Fluminense determina grande valorização para Fábio
Para valorizar o atleta, o Fluminense aumentou seu salário, posicionando-o entre os mais bem remunerados do time. O ajuste foi formalizado no fim de janeiro. Após deixar o Cruzeiro, Fábio chegou ao Fluminense com um salário inferior a R$ 150 mil. Com a renovação de contrato em 2023, recebeu um aumento expressivo, e agora, após um início de temporada de destaque em 2024, teve um novo reajuste.
Além de reconhecer sua importância para o clube, o aumento salarial também visa reforçar seu valor dentro do Fluminense e afastar possíveis investidas de outros times. Apesar de ter recebido sondagens de clubes brasileiros nesta janela de transferências, o goleiro, mesmo aos 44 anos, não pretende deixar o Tricolor e se projeta para um grande ano.