Últimas Notícias do Fluminense

Qual é o próximo jogo do Fluminense?

No último domingo (2), o Fluminense enfrentou o Boavista, em desafio válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Completando um empate em 1 a 1, mesmo atuando no Maracanã, o Tricolor segue com apenas uma vitória no torneio. Os poucos torcedores que acompanhavam a partida de perto, chegaram a vaiar o desempenho do elenco, com fortes críticas à Mano Menezes.

Marcos Paulo balançou as redes para o Boavista, enquanto Samuel Xavier marcou o gol do Fluminense na partida. Para a decepção dos torcedores, o resultado fez o Tricolor chegar a sete pontos, mantendo-se na 9ª posição do Campeonato Carioca. O Boavista, no entanto, não tem situação muito diferente, somando oito pontos e aparecendo em 8º lugar na classificação.

Mesmo após o empate, o Fluminense não terá muito tempo para descanso, e já se projeta para os próximos jogos. As duas equipes retornam aos gramados na próxima quarta-feira (05). O Boavista enfrenta o Bangu, lanterna do torneio, às 18h, enquanto o Fluminense vai ao São Januário contra o Vasco, às 21h30 (horários de Brasília).

Mano Menezes reconhece erros do Fluminense

O treinador do Fluminense comentou sobre o desempenho do time e reconheceu o problema enfrentado: “Achei que a gente iniciou bem a partida, criando duas oportunidades cedo. Ficamos mantendo o controle da partida de um modo geral bom, mas com dificuldade de concluir, que é uma dificuldade nossa. A gente sente bastante. Falta uma escolha melhor”, iniciou.

“Tem uma ansiedade nossa, porque a equipe sabe que tem capacidade para entregar mais. Estamos jogando pouco. Esse pouco tem aumentado muito essa ansiedade da equipe, aí começa a errar, começa a criar problema, a arquibancada faz o resto porque ela quer mais. Ela olha para o lado, vê outros apresentando mais. É assim que funciona. Acho que fomos arrastando um pouco o primeiro tempo”, ressaltou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo