Fluminense decidiu expor as cartas e falou tudo sobre a negociação com o Rony
Recentemente, os rumores de que o atacante Rony, atualmente vestindo a camisa do Palmeiras, estaria cada vez mais perto de ser anunciado como reforço do Fluminense, vem ganhando força. No entanto, para rebater as informações que circulam nas redes sociais, a equipe carioca optou por compartilhar um comunicado oficial sobre as tratativas envolvendo o profissional.
O pronunciamento completo se desdobra da seguinte maneira: “As informações são exatamente as mesmas da última coletiva do Presidente, ou seja, o Fluminense fez uma segunda proposta no início de janeiro. Atleta não aceitou naquele momento e ficou de avaliar. Fluminense se acertou com Palmeiras desde o início de janeiro, mas atleta não aceitou no primeiro momento a proposta enviada”, inicia.
“De lá pra cá em nenhum momento o Fluminense fez uma nova proposta pelo atleta ou aumentou valores. A proposta é a mesma que foi enviada no início de janeiro. As últimas informações são de que o atleta segue avaliando (junto com a família) a proposta enviada no início de janeiro e que deve definir o seu destino ao longo dessa semana”, ressaltou.
Fluminense analisa decisões de Rony
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comentou recentemente que não é contrária à possível saída de Rony, indicando que o ciclo do jogador no clube pode estar perto de ser encerrado. O posicionamento da profissional poderia contribuir para o desejo do Fluminense em garantir a negociação, no entanto, a contratação depende de uma projeção do próprio jogador.
É importante lembrar que o profissional possui vínculo válido até dezembro de 2026. A negociação é vista como uma oportunidade de mudanças para o profissional, que já não teria tantas oportunidades com a camisa do Palmeiras. Paralelamente, o Fluminense procura reforçar sua equipe com a contratação de um atacante e também de um volante nesta janela de transferências.