Tottenham bate o martelo sobre o empréstimo de Richarlison ao Fluminense
Nos últimos dias, surgiu a informação de de Richarlison poderia estar voltando ao Fluminense para atuar na temporada de 2025. A ideia seria um empréstimo junto ao Tottenham, da Inglaterra, para disputar o Super Mundial de Clubes da FIFA no meio do ano que vem.
O portal GE chegou a informar que o Fluminense estaria conversando com o atacante brasileiro para um possível retorno, visando a competição inédita promovida pela FIFA. Porém, segundo o repórter Fred Caldeira, correspondente da “TNT Sports” na Inglaterra, não existe a possibilidade do time inglês liberar o jogador por empréstimo, como o Fluzão queria.
Além disso, Richarlison não tem interesse em retornar ao Brasil neste momento e gostaria de seguir no futebol inglês. Recém promovido a “papai”, o atleta visa ainda poder dar maior conforto ao futuro herdeiro e planeja que a criança tenha nacionalidade inglesa.
Já o jornalista Caio Blois, disse exatamente o contrário, pontuando que Richarlison via com bons olhos seu retorno ao Brasil, visando recuperar sua confiança dentro de campo, além de ter o sonho de que o futuro herdeiro nascesse com nacionalidade brasileira.
Até agora, Richarlison disputou apenas sete partidas na temporada pelo Tottenham, sendo cinco na Premier League, uma na Europa League e outra na Copa da Liga Inglesa. A baixa minutagem e a perda de espaço, poderiam ser pontos importantes para o Fluminense trabalhar neste possível retorno.
Presidente do Fluminense sonha com Richarlison
“Se tudo isso conspirar, mais os deuses do futebol, os grandes tricolores que estão conosco de alma, se tudo ajudar, teriam dois jogadores que seriam um sonho. O nosso Pombo, o Richarlison, se ele quiser, as portas estão abertas. E outro que não jogou aqui, mas que admiro como jogador, que é um jogador que todo mundo gostaria de ter, é o Neymar. Se um dia tivermos condições, quem sabe… O Richarlison jogou aqui e sabe a maravilha que a torcida pode fazer”, afirmou o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, na apresentação de Thiago Silva no meio do ano.