Empresário quebra o silêncio e faz revelação sobre procura por Cristiano
O lateral-esquerdo Cristiano está fora dos planos do Fluminense e do técnico Fernando Diniz para o restante da temporada, e, por isso, está treinando separado do restante do elenco enquanto não define o seu próximo passo no futebol.
O jogador poderia estar de malas prontas para o futebol argentino, mas ao que tudo indica, isso não vai acontecer. O atleta de 29 anos recebeu uma proposta de empréstimo de uma temporada do Talleres, da Argentina, como informado pelo jornalista Venê Casagrande.
O jornalista do Jornal O Dia e SBT, também informou, através de seu Twitter, que o empresário do jogador, Rômulo Noronha, confirmou a procura do clube argentino. Por não fazer parte dos planos, o Fluminense aceitou emprestar Cristiano, mas foi o próprio atleta que não se animou com a ideia de atuar no futebol argentino e recusou o convite para defender o Talleres.
Enquanto segue com seu futuro indefinido, ele vai realizando atividades nas dependências do clube, mas separado de seus companheiros. Vale lembrar que o Fluminense comprou o jogador por 9 milhões de reais e tem vínculo ele até dezembro de 2024.
Campeão com o Fluminense é alvo do River Plate
O meia-atacante Manuel Lanzini, que fez parte do elenco do Fluminense que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2012 entrou na mira do River Plate, da Argentina. Atualmente defende o West Ham, da Inglaterra e tem vínculo com os ingleses até junho deste ano.
Hoje com 29 anos, o jogador argentino já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Lanzini chegou ao clube inglês em 2015, vindo primeira mente por empréstimo de uma temporada do Al-Jazira, no ano seguinte, em 2016, o West Ham comprou o passe do meio-campista em definitivo. Por seu atual clube foram 218 jogos disputados, com 31 gols marcados.
Apesar de ter sido revelado nas categorias de base do River Plate, foi pelo Fluminense que Lanzini marcou seu primeiro gol como jogador profissional, no dia 31 de agosto de 2011, na vitória do Time de Guerreiros sobre o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi. Foram 42 jogos pelo Tricolor Carioca, com cinco gols anotados.