Diretoria do Fluminense perde a paciência com situação de lateral
Mesmo não tendo desistido e ainda mantendo a vontade de contratar o lateral-esquerdo do Fluminense Cris Silva, os representantes do jogador, assim como o atleta, seguem firme na decisão de não aceitar a proposta feita pelo Talleres, da Argentina.
O Fluminense quer negociar o lateral, e, por isso, tenta de todas as maneiras convencer Cristiano e seus representantes a aceitarem a investida do clube argentino. De acordo com apuração realizada pela reportagem do portal NETFLU, a diretoria do Tricolor se irritou com os agentes do jogador, pois não imaginava que ele fosse manter a ideia de permanecer nas Laranjeiras.
Enquanto isso, o lateral segue treinando separado do restante do elenco, já que não faz parte dos planos do técnico Fernando Diniz. Vale lembrar que o Fluminense comprou o jogador por 9 milhões de reais e tem vínculo ele até dezembro de 2024.
John Kennedy deve retornar ao Fluminense antes do início da Libertadores
O jovem John Kennedy é um dos destaques do Campeonato Paulista, sendo ao lado de Roger Guedes, do Corinthians, o artilheiro da competição estadual, e vem sendo o nome da equipe da Ferroviária. O jogador que está emprestado pelo Fluminense até o final do Paulistão, vem chamando a atenção pelos gols e intensidade ofensiva, gerando interesse de outros clubes em seu futebol.
Entretanto, segundo apuração do portal NETFLU, o Tricolor não deve liberar, e sim, utilizar o jogador no decorrer da temporada de 2023, quando retornar ao Rio de Janeiro ao final do Campeonato Paulista. A intenção da diretoria tem o aval do comandante do Time de Guerreiros, o técnico Fernando Diniz.
John Kennedy foi revelado nas categorias de base do Fluminense, chegou a atuar pelos profissionais, mas foi rebaixado para a equipe sub-20 por problemas extracampo e por casos de indisciplina. A solução encontrada pela diretoria foi emprestar o jovem para a Ferroviária para que ele adquirisse amadurecimento.