River Plate surpreende e coloca na mira ex-jogador do Fluminense
Um dos campeões brasileiros com o Fluminense no ano de 2012 é alvo do River Plate. Trata-se do meia-atacante Manuel Lanzini, que atualmente defende o West Ham, da Inglaterra e tem vínculo com os ingleses até junho deste ano.
Hoje com 29 anos, o jogador argentino já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Lanzini chegou ao clube inglês em 2015, vindo primeira mente por empréstimo de uma temporada do Al-Jazira, no ano seguinte, em 2016, o West Ham comprou o passe do meio-campista em definitivo. Por seu atual clube foram 218 jogos disputados, com 31 gols marcados.
Apesar de ter sido revelado nas categorias de base do River Plate, foi pelo Fluminense que Lanzini marcou seu primeiro gol como jogador profissional, no dia 31 de agosto de 2011, na vitória do Time de Guerreiros sobre o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi. Foram 42 jogos pelo Tricolor Carioca, com cinco gols anotados.
Clube argentino deseja jogador do Fluminense
Um jogador do Fluminense continua sendo alvo de um clube argentino. Trata-se do lateral-esquerdo Cris Silva, que atrai interesse do Talleres, da Argentina. Porém, o atleta e seu estafe não enxergam a equipe do país vizinho como uma boa escolha.
A informação primeiramente passada pelo jornalista Venê Casagrande diz que apesar da recusa, a equipe argentina ainda planeja ter o lateral-esquerdo no elenco, mas ao ver do jogador e seus empresários, uma ida para o Talleres não seria bom para sua carreira.
Segundo apuração feita pela reportagem do portal NETFLU, o negócio não agradou ao jogador e seus representantes, já que entendem que defender um clube da segunda prateleira na Argentina ofuscaria o lateral no mercado da bola. Cris Silva tem mais dois anos de contrato com o Fluminense.