Keno revela que Fernando Diniz quase o levou para outro gigante do futebol brasileiro
O atacante Keno, que foi contratado pelo Fluminense nesta janela de transferências para 2023, revelou que Fernando Diniz sonha há alguns anos em trabalhar com o jogador e tentou leva-lo para o São Paulo em 2020.
Em entrevista, Keno contou a expectativa de trabalhar com Fernando Diniz. “Todo mundo me fala bem do Diniz. Conversei com ele. Tentou me levar pro São Paulo quando estava lá e não deu certo. Quando surgiu a proposta, falei com algumas pessoas, com o Fred também. Me falou bem dele. Ele me ligou e tivemos uma boa conversa”, contou Keno.
Diniz dirigiu o São Paulo em 2020, quando liderou o Brasileirão até a reta final, mas perdeu o título para o Flamengo e terminou em quarto lugar.
Como foi a última temporada de Jorge? Novo reforço do Fluminense; VEJA
O Fluminense anunciou na última quinta-feira (22) a contratação do lateral esquerdo Jorge, que pertence ao Palmeiras, e chega emprestado ao Flu até o final de 2023. Aos 26 anos, o jogador disputou 26 jogos na última temporada, atuando por 1574 minutos sem marcar gols e sem assistências.
Formado nas categorias de base do Flamengo, Jorge foi promovido ao time principal em 2015, onde teve destaque e era visto como promessa para o futuro do futebol brasileiro. O lateral foi vendido ao Mônaco, onde não conseguiu ter sequência e foi emprestado para Porto, Santos e Basel, até ser comprado pelo Palmeiras.